Cidade Empreendedora

Para promover o desenvolvimento de Santa Rita do Pardo, prefeitura oficializa parceria com o Sebrae/MS

Programa Cidade Empreendedora foi aderido pelo município e irá promover ações voltadas para transformar a economia

Em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (9), na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande, o prefeito de Santa Rita do Pardo, Lúcio Roberto Calixto Costa, formalizou a parceria com a instituição para a execução do Cidade Empreendedora – programa que visa transformar a economia e promover o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios.

O programa e as ações dessa nova etapa já tiveram início em Santa Rita do Pardo no dia 25 de abril. O prefeito, destacou que aderiu ao Cidade Empreendedora com a expectativa de desenvolver as capacitações e cursos, além de receber todo o suporte nos processos para melhorar o ambiente de negócios na cidade. "Tendo em vista que estamos passando por um período de retomada econômica, temos que alavancar nosso município, tanto na zona rural como na zona urbana, principalmente, levando cursos para todo comércio e viabilizando para que a melhoria chegue", comentou.