O Frigorifico Frigolon doou à Prefeitura de Santa Rita do Pardo/MS através da Secretaria de Saúde 100 (cem) cestas básicas para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social e estão acometidas pela COVID-19.

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo através da Secretaria Municipal de Saúde recebeu a doação de 100 (cem) cestas básicas do Frigorifico Frigolon-Santa Rita do Pardo/MS representado pelo Sr. Hamilton Sentinello.

As cestas serão destinadas as famílias que se encontram em vulnerabilidade social e estão acometidas pela COVID-19, sendo impossibilitadas de trabalhar. A Secretária de Saúde Maria Angélica Benetasso ressalta que ações como essas e a vacina solidária, auxiliam muitas famílias nesse momento pandêmico que estamos vivendo.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa externou o seu agradecimento e pontuou que a boa relação da atual gestão com as empresas em nosso município se torna importante para o desenvolvimento econômico, acarretando a inibição da deficit de emprego e constrói parcerias proveitosas para a população.