Na ultima sexta-feira (02) o Prefeito de Santa Rita do Pardo e Presidente do CODEVALE Dr. Lucio Costa acompanhado pela Sra. Daniele Cabriotti Diretora Executiva do Consórcio, cumpriram agenda no gabinete do Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende em Campo Grande MS.

Onde em uma ação conjunta entre o CODEVALE e a Rede Nacional de Consórcios Públicos presidiada pelo Sr. Victor Borges, entregaram juntamente com o Secretário de Estado de Saúde 25 respiradores aos 11 municípios que compreendem o CODEVALE.

O presidente do consórcio Dr. Lúcio Costa, frisa que é de suma importância à parceria entre a Rede Nacional de Consórcios Públicos e a USP para melhor atender os pacientes acometidos pela COVID-19.

No ato da entrega estavam presentes o Sub-secretário de Estado de Infraestrutura Pedro Arlei Caravina que também vem externando seu apoio à Santa Rita do Pardo, os Municípios de Ivinhema, Nova Andradina, Anaurilândia e Santa Rita do Pardo, além dos acima citados.