Nota de Óbito

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da décima vitima decorrente da COVID-19 em nosso município, ocorrido nesta quarta-feira dia (30), na cidade de Três Lagoas/MS.

O paciente de 78 anos, hipertenso e ex-tabagista iniciou os sintomas no dia 03 de Junho, no dia 09/06 positivou para a COVID-19, no dia 10/06 foi hospitalizada no Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santa Rita do Pardo/MS, no dia 25/06 o estado de saúde do paciente se agravou e precisou ser transferido para a UTI na cidade de Três Lagoas, mas não resistiu e veio a Óbito na tarde do dia 30 de Junho de 2021.

Neste momento de dor, a Administração Municipal junto à Secretaria Municipal de Saúde se solidariza junto aos familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências. A Secretaria Municipal de Saúde, intensifica as orientações em relação a prevenção contra a COVID-19.