Em mais uma edição do programa “Governo Presente”, os prefeitos da região do Bolsão pediram melhorias nas vias urbanas das cidades e novas obras de infraestrutura. Eles fizeram questão de agradecer o apoio do governador Reinaldo Azambuja em obras importantes que já estão em andamento e aproveitaram a oportunidade para apresentar novas demandas.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa levou consigo algumas reinvindicações na área de Obras e Infraestrutura do nosso município ao governador, ressaltando a construção do anel viário e o recapeamento de 100% das ruas de nossa cidade.

O evento ocorreu nesta ultima quinta-feira (27), na sede da MS Gás em Três Lagoas, tendo a presença do governador Reinaldo Azambuja, dos secretários Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Sérgio de Paula (Casa Civil), além do presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior. As reuniões foram com os municípios de Três Lagoas, Água Clara, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Selviria e Santa Rita do Pardo.