Na manhã de hoje (14) o Prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado pelo Poder Legislativo Municipal, o Secretário de Obras Roberto Barboti e o Secretário de Finanças Juliano Ferrer, assinaram a Ordem de Serviço da Obra de Reforma e Ampliação da Praça da Bíblia.

Assinatura da Ordem de Serviço para a Reforma e Ampliação da Praça Central.

A Obra é um grade anseio de toda a população e tem a sua conclusão prevista para Março/2022. O empenho e a dedicação da administração no planejamento do projeto proporcionará um local onde as famílias do nosso município poderão usufruir de momentos prazerosos de convivência.

Ao fazer o uso da palavra o Prefeito agradeceu aos colegas vereadores e secretários e principalmente a população pela confiança, reafirmando o compromisso do desenvolvimento que a nossa cidade precisa!