Mais que homenagear o agricultor pelo seu dia é dar a ele condições de viver e se fortalecer no campo com qualidade de vida. E é com este pensamento que a Prefeitura de Santa Rita do Pardo vem nesta data especial, parabenizar e agradecer o agricultor, que é o responsável em colocar alimentos à mesa de toda a população.

A Prefeitura não poderia deixar passar em branco esta importante data do calendário nacional, uma vez que é das mãos e do suor do agricultor, que sai a maior riqueza deste país e na atual conjuntura econômica e política, é o setor que mais sobressai, gerando riquezas para o país.

“Todos os dias são do agricultor, mas hoje é uma data especial, que ele é lembrado por aquilo que ele realiza, com dedicação e profissionalismo, os nossos parabéns a todos agricultores e especial para os agricultores do nosso município”, ressalta o Prefeito Dr. Lúcio Costa.