Em Santa Rita do Pardo, o esporte ganha cada vez mais destaque e incentivo da gestão municipal. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a entrega de uniformes para a Escola Municipal de Artes Marciais.

O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (09), no Centro Comunitário do Bairro Novo Horizonte.

A entrega foi feita pelo prefeito, Dr. Lúcio Costa, que afirmou que os investimentos em esporte e lazer geram resultados positivos para nosso município, sendo assim os próprios alunos podem se sentir ainda mais preparados e incentivados a melhorar o desempenho.