Atletas de Santa Rita do Pardo vencem o Contenders Fight na cidade de Água Clara/MS.

Os atletas Gabriel Gregório e Beatriz Uehara do centro de treinamento do DFT sob o comando do Sensei Gabriel Matsumura consagraram-se campeões no Contenders Fight, no qual marcou presença o campeão mundial do UFC Charles do Bronx.

O atleta Gabriel Gregório competiu na modalidade de Kickboxing, na categoria de 65kg e consagrou-se campeão do evento após nocautear seu adversário no segundo round. A atleta Beatriz Uehara venceu a luta no segundo round após sua adversária pedir desistência, Beatriz classificou-se em primeiro lugar na modalidade Karate, categoria de 55kg.

O prefeito Dr. Lúcio Costa recebeu os atletas em seu gabinete para parabeniza-los e firmar mais uma vez o apoio da Prefeitura junto a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.