O município de Santa Rita do Pardo participou neste sábado (11), da 17ª edição da Copa Assomasul de futebol amador. A solenidade de abertura oficial ocorreu no Estádio Chavinha em Itaporã/MS, com a presença do prefeito Dr Lúcio Costa, autoridades municipais, diretoria da Assomasul, prefeitos, comissão técnica e atletas das 6 delegações participantes.

Neste ano, o campeonato teve recorde de participação, com 66 equipes inscritas.O evento é organizado pela Assomasul, com o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul – Fundesporte.

O prefeito Dr. Lúcio Costa esteve presente na solenidade de abertura dos jogos.Para ele, a Copa Assomasul estreita os laços entre os municípios através do esporte, além de ser um momento de confraternização e lazer entre os servidores.

O time de Santa Rita do Pardo fez um belo jogo e teve uma partida muito acirrada, porém o município não se classificou para a próxima fase da Copa Assomasul. O Prefeito Dr. Lúcio Costa agradeceu a todos os atletas e dirigentes participantes da competição.