O termo de fomento N003/2021/FEAS assinado no último dia 13 de Maio, regatou um recurso de 27 Mil que será repassado a Associação Pestalozzi

Raquel Faustino-Coordenadora dos Convênios, Dixie Croskey-Primeira Dama Municipal, Lúcio Costa-Prefeito, Zenilda Gregório-Sec. de Assistência Social, Bruna Gregório e representantes da Associação Pestalozzi.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, assinou o termo de fomento Nº003/2021/FEAS PESTALOZZI, onde o objeto é o repasse de recursos financeiros para custear despesas com material de consumo voltado à manutenção e atendimento às pessoas com necessidades especiais – Gêneros alimentícios, Material de escritório, Material de limpeza e higiene, conforme detalhado no plano de trabalho.

A vigência do termo é da data de assinatura (13/05/2021) até o dia 31 de Dezembro de 2021. O valor total do recurso é de 27.001,06 (vinte e sete mil, um real e sessenta centavos).

O valor foi resgatado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação juntamente com a coordenadoria de Convênios e Fundo Estadual de Assistência Social.

O prefeito Dr. Lúcio Costa pontuou que a ação para o resgate deste recurso é de extrema importância para a Associação Pestalozzi, haja vista a necessidade de custeio cotidiano que a mesma tem em relação aos atendimentos em Home Office que são realizados pela equipe.