A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um evento alusivo em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres com algumas integrantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias – PAIF.

Na ocasião foram realizadas rodas conversa com todas as mulheres, entre elas participaram a Primeira Dama Dixie Costa, a Vice-primeira Dama Cleudelice Patussi, a Secretária de Assistência Social Zenilda Gregório, a Coordenadora do CRAS Denise Rocha e a Psicóloga Alessandra Okidoi técnica responsável pelo programa.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa e os vereadores Ruy Castelo Branco, Toninho Colibri e Kbcinha participaram do evento externando suas homenagens a todas as mulheres participantes do programa e as profissionais da Secretaria de Assistência Social.

Ao final da reunião foi oferecido um delicioso café da manhã e entregue brindes para todas as mulheres, os quais foram confeccionados pela equipe do CRAS.