A Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação recebeu a certificação do município de Santa Rita do Pardo/ MS pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Estado de MS, juntamente com a UNIGRAN e FUNDESPORTE.

Durante o ano pandêmico de 2021 a Prefeitura de Santa Rita do Pardo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação/SEASTH, manteve os trabalhos remotos com o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/SCFV, visando os cuidados e as normativas de saúde. A administração priorizou o atendimento aos idosos, mantendo as participações em todos os eventos e valorização da pessoa idosa, bem como a participações nos “Jogos da Melhor” na cidade de Três Lagoas e a adesão ao Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa.

O prefeito Dr. Lúcio Costa agradeceu aos profissionais e equipe envolvida nos projetos e enfatiza o compromisso com o cuidado e valorização da Pessoa Idosa.