Com a presença dos 9 vereadores e do prefeito Dr. Lúcio Costa, o presidente Cícero Alves deu início à solenidade de abertura da 9ª legislatura.

A Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo realizou na segunda-feira (07/02), a primeira sessão legislativa após o fim do recesso parlamentar. A cerimônia se iniciou com Sessão Solene às 20h, no plenário Elfêu Cândido. Logo após, deu-se início à primeira Sessão ordinária de 2022.

O Prefeito apresentou as ações realizadas durante o ano de 2021 em todos os seguimentos na área de Saúde, Infraestrutura, Educação, Assistência Social e Finanças.

A parceria entre o Poder Legislativo e Executivo é importantíssima para o desenvolvimento do município em todas as suas vertentes, o Prefeito agradeceu a parceria de todos os amigos vereadores, gestores e em especial ao vice-prefeito Gilberto Patussi, que não pode estar presente, mas reafirma dia após dia o compromisso e a prontidão para que nossa cidade se desenvolva cada dia mais.