Na manhã de ontem (17) a Secretaria Municipal de Saúde entregou ao Centro de Referencia e Assistência Social-CRAS 21 Cestas Básicas arrecadadas com o projeto vacina solidária. As cestas serão direcionadas as pessoas que se encontram em isolamento domiciliar decorrente da COVID-19, como uma forma de auxilio às famílias que estão em vulnerabilidade.

Você pode ajudar!

O projeto vacina solidaria tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis durantes as campanhas de imunização, a Secretária Municipal de Saúde Maria Angélica Benetasso reforça o convite a toda a população que participe dessa corrente de solidariedade, ainda em uso da palavra a Secretária de Assistência Social Zenilda Gregório agradeceu a presença de todos os vereadores do nosso município, e ressaltou que as cestas serão de grande valia as famílias que se encontram nessa situação eventual de vulnerabilidade.