Com o objetivo de executar novas melhorias na área da saúde, o prefeito Dr. Lúcio Costa, acompanhado pelos vereadores Ruy Fernandes e Toninho Colibri, estiveram na última quinta-feira (22) na cidade de Campo Grande/MS, local onde participou de uma reunião com o deputado federal, Beto Pereira.

Durante o encontro, o prefeito solicitou uma emenda parlamentar no valor de 440 mil reais que serão empregados em ações que beneficiarão a área da saúde do município. Com isso, poderemos avançar mais nas ações que o município já tem desenvolvido, afirma Lúcio Costa.

Santa Rita do Pardo esta se estruturando cada vez mais para melhor atender a população, até o momento o município conta com inúmeras especialidades médicas, centro cirúrgico, leitos de suporte ventilatório, tenda especializada em atendimento COVID-19 e recentemente ouve a inauguração da Sede do Bombeiro Militar oferecendo mais tranquilidade a população.