O Prefeito Dr. Lúcio Costa cumpre agenda em Brasília/DF para buscar recursos e melhorias para o nosso município.

Na oportunidade participou de uma reunião com Presidente da Frente Parlamentar Agropecuária-FPA Deputado Sérgio de Souza, debatendo a comercialização interna, exportação e liberação do SISBI para produtos alimentícios de origem vegetal entre eles a Uva Melodia, que segundo o prefeito após degustação afirmou ser uma grande inovação para o ramo do cultivo das videiras, haja vista a fruta ser mais adocicada e no final do paladar ter presente gosto de frutas vermelhas.

Santa Rita do Pardo está presente em grandes reuniões em esfera nacional, isso contribui positivamente para que recursos sejam aplicados em nosso município, contribuindo positivamente para que possamos caminhar com sucesso rumo ao desenvolvimento.

Uva Melodia