A Prefeitura de Santa Rita do Pardo por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou neste mês de março a entrega dos kits de material escolar para as crianças da Rede Municipal de Ensino, serão entregues 1200 kits escolares.

O objetivo é melhorar a estrutura educacional do município fornecendo material necessário para o aluno estar mais motivado, além de proporcionar economia às famílias Santaritenses. Pensando na valorização do alunado, os kits estão sendo entregues com materiais de uso contínuo, demonstrando a democratização dentro da sala de aula e a igualdade.

O Prefeito Dr. Lúcio Costa pontuou que não se trata tão somente da entrega dos kits; mas do empenho do Governo Municipal em oportunizar aos alunos que estudem em condições de igualdade; o que demostra o compromisso com a população de uma educação de qualidade. Hoje estamos realizando as entregas sabedores da importância na aquisição destes materiais para muitas famílias, o que garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2023.