A Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Zenilda Gregório acompanhada pela Psicóloga Alessandra Okidoi responsável pelo projeto Capacita Juventude e pela professora Scarlet Stefany, estiveram em Campo Grande/MS cumprindo agenda com o Sr. Ian Odara Leal Araujo - Subsecretário Estadual de Políticas para a Juventude e a Srª Maria Aparecida da Cruz Coordenadora de Capacitação Profissional e Empregabilidade.

Na ocasião a Secretária Zenilda Gregório destaca a importância de buscar novos projetos e capacitações para a população atendida pelo SUAS.

Em reunião foi discutido sobre a inicialização e a fundamentação do novo projeto que atenderá 70 jovens, sendo 30 na modalidade de informática e 10 na modalidade de vendas, em uma parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul-IFMS. Também foi compactuado 30 vagas para assistente de recursos humanos em parceria com o SENAI.

As mesmas também estiveram em uma reunião com o Presidente da Superliga da Melhor Idade-CBVA na Associação Atlética do Banco do Brasil-AABB para realizar a inclusão do município de Santa Rita do Pardo na modalidade de Vôlei adaptado para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A atual administração se empenha em buscar novos meios de capacitação para fomentar a formação técnica dos jovens em nosso município, afirmou o Prefeito Dr. Lúcio Costa.