Na manhã desta terça-feira (22) foi realizada no estacionamento do Paço Municipal a entrega oficial da van 0km, um caminhão basculante e um ônibus escolar adquiridos através do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Dr. Lúcio Costa junto ao vice-prefeito Gilberto Patussi agradeceram ao Governo do Estado pelos investimentos realizados em nosso município, estendendo também seus agradecimentos aos vereadores Toninho Colibri e Ruy Castelo Branco pelo pleiteio da Van recebida pelo governo do Estado, ao Presidente da Câmara Municipal Cirção e aos demais vereadores que prestigiaram a cerimônia de entrega. Estavam presentes também os secretários municipais, a primeira dama Dixie Costa, além dos acima citados.