Nesta última segunda-feira, 04 de dezembro, a Praça da Bíblia foi palco de um evento marcante para a comunidade cristã local. Centenas de pessoas se reuniram para o adesivaço de carros em apoio à Marcha para Jesus, um momento que não só fortaleceu os laços da comunidade, mas também deu visibilidade à manifestação religiosa.

A ação começou no início da tarde e se estendeu até o final do dia, cada adesivo colocado em um veículo se tornou não apenas um convite, mas também um símbolo de união e esperança. Contou com a participação ativa de membros de diversas igrejas da região, a vereadora Leu Lopes e do Prefeito Dr. Lúcio Costa.

A Marcha para Jesus está marcada para acontecer neste sábado (09) e promete reunir a comunidade em um dia de louvor, oração e celebração, além da caminhada.