Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, celebrado neste sábado (28), a administração do município de Santa Rita do Pardo decidiu demonstrar seu apreço de uma maneira especial. Os servidores municipais foram agraciados com uma lembrança única e funcional: uma garrafinha personalizada.

Além de ser um presente significativo, a escolha da garrafinha vai ao encontro de um propósito maior, nesse gesto uma forma de promover o hábito saudável de beber água, essencial para a saúde e também contribui para a redução do uso de copos descartáveis, alinhando-se com as iniciativas de sustentabilidade do município.

“Queremos expressar nossa gratidão a cada funcionário público pelo compromisso e dedicação em tornar nossa cidade um lugar melhor para todos. Pequenos gestos como este refletem a valorização que temos por cada um de vocês”, afirmou o prefeito.

A entrega das garrafinhas é mais um exemplo do compromisso da administração municipal em reconhecer e valorizar o trabalho dos funcionários públicos de Santa Rita do Pardo, reforçando o espírito de colaboração e o vínculo entre a gestão pública e seus servidores.