Santa Rita do Pardo é reconhecida com “Selo Bronze” do SEBRAE A Sala do Empreendedor de Santa Rita do Pardo foi reconhecida com o Selo Bronze de Excelência em Atendimento pelo SEBRAE. A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira (29) no Murano Buffet, em Campo Grande. Nesse evento, 21 Salas do Empreendedor espalhadas por municípios do sul do Mato Grosso do Sul foram agraciadas com o reconhecimento por oferecerem serviços de qualidade.

Santa Rita do Pardo é reconhecida com “Selo Bronze” do SEBRAE

As Salas do Empreendedor são espaços oferecidos pelas prefeituras municipais para facilitar diversos processos empresariais, como abertura, regularização e encerramento de empresas, além de disponibilizar serviços específicos para Microempreendedores Individuais (MEIs). O SEBRAE desempenha um papel importante nessas iniciativas, fornecendo orientações valiosas sobre gestão para micro e pequenas empresas. Atualmente, mais de 60 salas estão em funcionamento no estado.

O prefeito Dr. Lúcio Costa parabenizou e destacou o importante trabalho realizado pela servidora Hingridhy Martinez – Agente Desenvolvimento da Sala do Empreendedor. O Selo SEBRAE de Excelência em Atendimento é atribuído com base em uma avaliação criteriosa que considera as necessidades dos empreendedores atendidos pelas Salas do Empreendedor.