Nesta última sexta-feira, a vereadora Silmara Braga e o prefeito Dr. Lúcio Costa se reuniram para abordar as necessidades do posto de saúde local. O encontro teve como objetivo promover a colaboração entre os poderes executivo e legislativo, visando melhorar os serviços de saúde disponíveis para a comunidade.

Vereadora Silmara Braga se Reúne com Prefeito Dr. Lúcio Costa para Discutir Demandas do Posto de Saúde

Durante a reunião, foram abordados diversos temas relacionados à infraestrutura e ao atendimento no posto de saúde. O prefeito Dr. Lúcio Costa expressou seu compromisso em buscar soluções eficazes para as demandas apresentadas.

Essa iniciativa promete trazer benefícios significativos para a população, proporcionando um atendimento mais eficiente e humanizado no posto de saúde, o que reflete o compromisso das autoridades locais com a qualidade de vida dos cidadãos.