Nesta sexta-feira, o Salão Municipal foi o local de uma iniciativa importante para a saúde ocular da população. O Programa MS Saúde estará realizando exames oftalmológicos pré-operatórios, que visam garantir a segurança e o sucesso de cirurgias oftalmológicas.

Programa MS Saúde promove ação de cuidados visuais para a comunidade

A ação é uma oportunidade valiosa para que os moradores tenham acesso a exames de qualidade, contribuindo para a detecção precoce de condições oftalmológicas e a promoção de uma visão saudável.

Profissionais qualificados estão atendendo os pacientes pré-agendados, realizando uma avaliação completa da visão e da saúde ocular. A equipe também fornecerá orientações sobre os procedimentos cirúrgicos, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte aos pacientes.