Neste sábado (28), realizamos o IPTU Premiado que premiou cidadãos em dia com seus impostos e contou com a participação da população e a presença de diversas autoridades do município.

Ao todo, foram sorteados 40 prêmios no valor de R$ 500,00 cada, como forma de incentivar a regularização do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Com a realização desse evento a comunidade viu na ação uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento da cidade e, ao mesmo tempo, concorrer a valiosos prêmios.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Lúcio Costa, acompanhado da primeira dama Dixie Costa, o Presidente da Câmara, Nide, e os vereadores Silmara, Ruy, Tereza, Secretario Municipal de Finanças e Planejamento Messias Munin, e também os demais secretários municipais, além da comissão responsável pelo IPTU Premiado.

A premiação dos contemplados foi realizada de forma transparente, marcando um momento de alegria e gratidão para os sorteados. O sucesso do IPTU Premiado reflete não apenas a eficácia da ação, mas também o engajamento e o comprometimento dos cidadãos em contribuir para o crescimento e o bem-estar da cidade. Com iniciativas como essa, a comunidade reforça seu papel ativo e participativo na construção de um futuro promissor para todos.

Após o evento, “Os Filhos de Campo Grande” encantaram a todos com sua energia contagiante, trazendo uma atmosfera incrível e animada para todos da comunidade.