Nesta quarta (18), um encontro de grande importância ocorreu entre o prefeito Dr. Lúcio Costa, o secretário municipal de obras, Roberto Barboti, e o diretor da Escola Estadual José Ferreira Lima, Willian Venancio. O objetivo do encontro era fortalecer os laços e estabelecer parcerias benéficas para a comunidade estudantil e contribuir com o desenvolvimento educacional e social da região.

A reunião, realizada no gabinete, foi pautada pela busca de estreitar laços entre a administração municipal e a instituição de ensino. Durante a reunião, foram discutidos diversos projetos e iniciativas que visam melhorar a infraestrutura e o ambiente educacional da escola. O diretor Willian Venâncio demonstrou entusiasmo com as perspectivas de colaboração, ressaltando que a parceria entre a prefeitura e a escola trará benefícios tangíveis para a comunidade, promovendo um ambiente de aprendizado mais propício e acolhedor.

O prefeito Dr. Lúcio Costa expressou seu compromisso em apoiar a educação no município e enfatizou a importância da colaboração entre a administração municipal e as instituições de ensino, juntos o governo do estado e o município poderão proporcionar uma educação de qualidade as crianças e jovens da cidade.