Nesta segunda (30), o SEBRAE em parceria com a Integra Costa Leste, COGEP e a Sociedade de Eubiose, realizou o evento Governança Educacional que reuniu 11 representantes de municípios do estado MS em um dia repleto de troca de experiências e aprendizado.

Santa Rita do Pardo foi representada com grande destaque pela Sra. Zenilda Gregório, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A cidade apresentou o inspirador projeto “Formação Continuada de Gestores”, que tem transformado a gestão educacional no município.

O encontro abrangeu uma ampla variedade de temas, proporcionando um espaço valioso para a troca de idéias entre as equipes participantes. Desde inovações em métodos pedagógicos até estratégias de gestão eficazes, o evento promoveu uma verdadeira imersão no universo da educação.

Com o compromisso de fortalecer a educação em todas as esferas, a Governança Educacional demonstra mais uma vez seu papel fundamental na construção de um futuro promissor para nossa região.