No último sábado, dia 9 de dezembro, a cidade de Santa Rita do Pardo testemunhou um evento marcante: a Marcha para Jesus. O evento, que reuniu fiéis e participantes de diversas igrejas locais, foi um momento de celebração e espiritualidade.

A marcha teve início com uma caminhada pelas ruas da cidade e no ponto central da área de lazer, um palco foi montado para receber não apenas os participantes, mas também para abrigar o show da renomada banda Casa Worship. Não apenas a música foi protagonista nesse encontro de fé, as apresentações dos grupos das diversas igrejas presentes também trouxeram diversidade e unidade, mostrando as manifestações religiosas na cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado pela primeira dama e secretária de assistência social, trabalho e habitação, Dixie Costa, o presidente do conselho de pastores Jorge e demais integrantes, e também contou com o presidente da Câmara Nide e demais vereadores Messias, Cirção, Tereza e Leu Lopes.

A realização desse momento foi fruto de um esforço conjunto. A prefeitura de Santa Rita do Pardo se uniu ao Conselho de Pastores, à Câmara de Vereadores e ao Governo do Estado para viabilizar a Marcha para Jesus.

A Marcha para Jesus em Santa Rita do Pardo não apenas fortaleceu os laços entre os membros das diferentes igrejas, mas também reforçou a importância da união e do respeito entre as diversas crenças, promovendo a mensagem de amor e tolerância que transcende qualquer diferença.