Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação através do SCFV promoveu um evento especial para os participantes do serviço de convivência. O evento teve início com um acolhedor café da manhã, que reuniu dezenas de pessoas no Salão do Conviver Sônia A. Patussi.

Secretaria Municipal Celebra o Dia da pessoa Idosa com Café da Manhã e Atividades Recreativas

Os participantes puderam desfrutar de uma variedade de quitutes e bebidas, além do café da manhã, a programação incluiu atividades lúdicas e recreativas especialmente pensadas para a terceira idade.

O evento foi um sucesso e contou com a participação ativa do público, que demonstraram grande entusiasmo ao participar das atividades propostas. A Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, representando o prefeito, Dr. Lúcio Costa, reafirmou o compromisso de promover ações que contribuam para o bem-estar e a qualidade de vida da melhor idade na comunidade, fortalecendo os laços de afeto e solidariedade.