Nesta terça (12), o Salão Sonia Araki do SCVF foi palco de uma celebração de gratidão em homenagem aos aniversariantes da melhor idade do segundo semestre de 2023. A comemoração começou com um almoço especial, onde os homenageados puderam desfrutar de uma refeição preparada com carinho e dedicada especialmente a eles. Enquanto partilhavam momentos de confraternização, as atenções se voltaram para a área de exposição, onde os trabalhos manuais das senhoras foram o centro das atenções.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Lúcio Costa, acompanhado pela primeira dama e secretária municipal de assistência social, trabalho e habitação, Dixie Costa, também contou com a presença dos secretários Thiego e Zenilda Gregório. Em seu discurso, o prefeito Dr. Lúcio Costa destacou a importância da comunidade da melhor idade, ressaltando o valor dos saberes e experiências acumuladas ao longo dos anos. Dixie Costa, por sua vez, expressou admiração pelos artesanatos expostos, elogiando a dedicação das senhoras e reafirmando o compromisso da administração em apoiar e valorizar os talentos locais.

A celebração no SCVF Salão Sonia Araki não apenas comemorou os aniversariantes da melhor idade, mas também ressaltou a importância do apoio e reconhecimento às atividades artesanais, enriquecendo a cultura local e fortalecendo os laços comunitários.