A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dixie Costa, junto a Secretária executiva do órgão gestor, Bruna Gregório, participaram do 23º Encontro Nacional do CONGEMAS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Assistência Social).

Dixie Costa foi uma das eleita Delegadas pelo COEGEMAS/MS, representando o estado de Mato Grosso do Sul no evento.

O encontro, que teve lugar na cidade de Recife, trouxe à tona questões cruciais relacionadas à construção do Sistema Único de Assistência Social, bem como ao desafio coletivo de eliminar a fome e a pobreza, além de ampliar a proteção social em todo o Brasil.

A participação ativa de Dixie Costa demonstra o compromisso do estado do Mato Grosso do Sul em contribuir para o aprimoramento das políticas de assistência social e para a busca de soluções que visam a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

Seu envolvimento no evento destaca a importância da cooperação entre os estados e municípios na construção de um sistema de assistência social mais inclusivo e eficaz em todo o país.