Neste sábado (16), o prefeito de Santa Rita do Pardo, Dr. Lúcio Costa, foi honrado com o título de Cidadão Santaritense em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade local. A cerimônia, realizada no cerimonial de abertura das festividades do 36º Aniversário de Santa Rita do Pardo, foi marcada por discursos elogiosos à dedicação e compromisso do prefeito para com o município. A indicação do título foi realizado pelos vereadores Kbcinha e Nide com o apoio de todo o poder legislativo.

Título de Cidadão Santa-Ritense Concedido ao Prefeito de Santa Rita do Pardo

Em seu discurso de agradecimento, Dr. Lúcio expressou sua gratidão pela distinção, ressaltando o amor e a responsabilidade que nutre pela cidade e seus habitantes. “É uma honra receber este título, que fortalece ainda mais meu vínculo com Santa Rita do Pardo. Dedico este reconhecimento a todos que trabalham incansavelmente pelo progresso e bem-estar de nossa amada cidade”, afirmou o prefeito.

A concessão do título de Cidadão Santa-Ritense é um reflexo do reconhecimento público ao comprometimento e à liderança do prefeito Dr. Lúcio Costa na construção de uma comunidade mais próspera e inclusiva.