Na tarde de hoje (14) o Prefeito Dr. Lúcio Costa acompanhado pela Vereadora Tereza de Sousa, cumpriram agenda na Sede do INCRA com a equipe da Deputada Federal Licenciada Tereza Cristina em Campo Grande/MS.

Foram pleiteados três tratores de 85 CV de potência, para auxiliar nas ações que o município vem desenvolvendo juntos aos produtores rurais nos assentamentos.

Recebemos por meio do Superintendente da Divisão de Desenvolvimento Edson Lopes Chaparro 15 Contratos de Concessão de Uso-CCU ao Assentamento Córrego Dourado, através do mesmo há a transferência em caráter provisório do imóvel rural, assegurando ao beneficiário acesso a terra, créditos e programas do Governo Federal. Ao assinar o documento, o assentado se compromete a residir no lote e explorá-lo economicamente respeitando o meio ambiente.

Para o Prefeito Dr. Lúcio Costa o fortalecimento das atividades econômicas para os pequenos produtores, são contrapartidas para que o município possa se desenvolver em âmbitos diferentes, melhorando assim a qualidade de vida da população.