A Prefeitura Municipal por meio da Secretária Municipal de Assistência Social e em parceria com o Sindicato Rural realizaram a finalização do Curso de Produção de Bolos e Salgados promovido pelo Senar/MS.

O curso é uma parceria entre a Prefeitura Municipal que doa os insumos a serem utilizados pelos alunos e o Sindicato Rural que através do Senar/MS disponibiliza o instrutor para ministrar as aulas.

Estavam presentes a Secretária de Assistência Social Zenilda Gregório, a Coordenadora do CRAS Denise Rocha e a Primeira Dama Dixie Croskey que pontuou que para o Prefeito Municipal Dr. Lúcio Costa, ações como estas são portas para que as famílias possam gerar renda extra através da capacitação e profissionalização, fomentando assim o empreendedorismo.